O governo vai ainda publicar uma medida provisória para reforçar que não haverá taxação de transações feitas pelo meio de pagamento instantâneo
Ler matéria completaQuando algo está errado é muito provável que o intestino se manifeste através de vários sintomas alguns mais incômodos do que outros
Ler matéria completaOportunidades são focadas em pessoas com formação técnica, nas áreas de logística, produção, manutenção, envasamento, automação e elétrica. O Grupo Heineken está com mais de 60 vagas abertas para a cervejaria em Passos (MG). A nova unidade tem inauguração prevista para o segundo semestre deste ano.
Ler matéria completaO gabinete do primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, acusa o grupo islamita Hamas de criar uma "crise de última hora", com tentativas de "extorsão"
Ler matéria completaDepois de cinco anos, a empresa de bebidas Ambev volta a ser a patrocinadora oficial da folia da capital mineira, que prevê movimentar R$ 1 bilhão na economia local. Carnaval BH 2024: desfile do Então, Brilha!
Ler matéria completaSegundo testemunhas, o crocodilo arrastou a criança para dentro da água de forma repentina
Ler matéria completaNas escolas estaduais, há restrições, mas professores são incentivados a usar o celular como ferramenta didática. Lei federal proíbe o aparelho em todas as etapas da educação básica. Estudante usa celular para fazer pesquisa e complementar estudos (imagem de arquivo)
Ler matéria completaHoje, os três líderes são do PT e, além disso, todos os ministros do Palácio do Planalto também são do partido. Uma das ideias por trás da troca é facilitar diálogo do governo com parlamentares. Parlamentares do Centrão e integrantes do Executivo, entre eles ministros de partidos da base, têm defendido que outra troca aconteça na esteira da esperada reforma ministerial: uma mudança nas lideranças do governo que atuam no Congresso.
Ler matéria completaA regulamentação estabelece regras para a cobrança do novo sistema de tributação sobre produtos e serviços. Sistema deverá ser totalmente implementado somente em 2033. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sanciona, nesta quinta-feira (16), o primeiro projeto de lei que regulamenta a Reforma Tributária, aprovado pelo Congresso Nacional no fim do ano passado. A assinatura será no Palácio do Planalto, em Brasília.
Ler matéria completaPam Bondi foi alvo de questões duras por parte dos democratas devido à sua proximidade com Trump
Ler matéria completa